Operador de Logística (Frutas) na Holanda

Trabalhe connosco na Holanda!

Principais funções:
• Classificação, seleção, manipulação e armazenamento da mercadoria.

Perfil:
• Mulheres que trabalhem de maneira precisa e rápida, que não tenham problema em passar bastantes horas de pé e em realizar um trabalho repetitivo. Também estão a buscar mulheres que sejam flexíveis para eventualmente trabalhar em outras empresas.

Idiomas:
• Inglês (nível intermediário/alto).

Notas importantes:
• Uma empresa de frutas localizada na cidade de Roosendaal, está a buscar mulheres para trabalhar na seleção e manipulação de plantas de morango.
Como trabalhadora desta empresa trabalharás com plantas pequenas e deverás classificar estas plantas por tamanhos. A plantas classificadas são colocadas em pequenas caixas com 500 plantas por caixa.
O salário é de 10,04€ bruto por hora trabalhada.
• Flexibilidade é solicitada porque trabalhadores desta empresa podem ter turnos pela manhã, tarde ou noite. O volume de horas trabalhadas pelo empregado depende do volume de trabalho semanal da empresa. Geralmente se trabalha ao redor de 40 horas por semana, de segunda-feira à sábado.
• Podemos também ajudá-la a organizar o seu transporte, alojamento e seguro médico. Nós fornecemos alojamento para os nossos trabalhadores cujo preço depende da idade do trabalhador. Nós também fornecemos transporte para o trabalho.
• Um nível intermediário/alto de inglês é necessário para trabalhar na Holanda.

Se estás a buscar uma nova oportunidade na Holanda, não hesite em increver-te para esta oferta!

Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa. em Sexta, 24 Julho, 2020 - 08:28. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Segunda, 19 Outubro, 2020.

Outras ofertas