Jovens Para 1º Emprego (M/F) - Coimbra

A YUPi! apresenta-se como a melhor solução de marketing direto em Coimbra. Desde há 2 anos que a equipa da YUPi! tem vindo a desenvolver um sistema de técnicas de comunicação e marketing que se pode ajustar à promoção de qualquer bem, produto ou serviço. Posto isto, o aumento na carteira de clientes colocou-nos à procura de novos talentos!

A nossa Filosofia:
Sejamos honestos, hoje em dia é mais difícil entrar no mercado de trabalho do que tirar um doutoramento em Mecânica Estatística (Física para os leigos). Na Yupi! não procuramos os currículos certos, mas sim as pessoas certas. Recrutamos por perfil! Assim que integrado, o nosso colaborador tem acesso a manuais e ao nosso sistema de ensino interno que o habilita para as funções que vai desempenhar. Se queremos diamantes, temos que os lapidar!

Qual é o Perfil que procuramos?
- Capacidade de aprendizagem;
- Ética de Trabalho elevada: qualidade acima de quantidade!;
- Atitude positiva: só aceitamos pessoas com bom acordar!;
- Mentalidade competitiva;
- Gostar de comunicar com o público.

Função:
- Integrar a nossa equipa de Promotores Yupi!, promovendo Face 2 Face bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, imprensa, caridades e desporto.

Oferecemos:
- Salário Base + Comissões + Prémios;
- Formação remunerada;
- Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo;
- Oportunidade de seguires carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma!

Se não tens experiência no mercado de trabalho, para nós isso não é um problema. Estamos a recrutar agora, envia já o teu currículo actualizado.

Como Responder a esta oferta de emprego

Para ver como responder a esta oferta de emprego tem de fazer login. Se ainda não tem uma conta no Bons Empregos pode registar a sua agora. É 100% gratuito!

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa [field_nome_da_empresa] em Quarta, 5 Dezembro, 2018 - 18:40. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Quarta, 12 Dezembro, 2018.

Outras ofertas