Business Development

A DOCS & A BOX é uma empresa recentemente formada por profissionais de referência na área da nanotecnologia. Juntos, desenvolvem o setor empresarial através da inovação tecnológica e desenvolvimento de novos produtos inovadores.

A empresa apresenta com objetivo o desenvolvimento de soluções científicas inovadoras que resolvam desafios da sociedade, incluindo da Saúde, Segurança alimentar, Sustentabilidade, Reutilização de recursos, Bem-Estar e Energia não poluente. Com um grupo heterogéneo de cientistas e com fortes colaborações com universidades, a Docs & a Box irá posicionar-se como uma referência na área da inovação tecnológica e funciona como uma excelente escola para quem pretender adquirir competências estratégicas no seu início de carreira.

De momento a Docs & a Box está à procura de um estagiário para as áreas de Gestão de Projetos, Gestão de Clientes e Parceiros, Apoio à Administração.

Os requisitos para a função são:
- Ser licenciado ou mestre em Gestão de Empresas, Administração Público-Privada, Direito, Psicologia, Engenharia, ou áreas similares.
- Dominar o Microsoft Office;  Possuir conhecimentos linguísticos de Inglês ao nível de B1;
- Possuir conhecimentos de gestão de projetos, acompanhamento de clientes e de gestão financeira;
- Possuir conhecimentos sobre a gestão de propriedade intelectual;
- Ter conhecimentos básicos de inovação tecnológica ou apetência para aprendizagem geral desta área;
- Reunir requisitos para frequência de estágio profissional.
Além das competências necessárias, o dinamismo, proatividade, sentido de responsabilidade e de organização, e boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, serão fatores preferenciais.

Agarre esta oportunidade de receber competências relevantes e de reforçar o networking ao trabalhar com várias equipas de trabalho de várias empresas de referência a nível nacional. Os currículos serão analisados por ordem de receção das candidaturas, pelo que sugerimos o envio com a maior celeridade. Boa sorte!

Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa [field_nome_da_empresa] em Sexta, 7 Dezembro, 2018 - 10:35. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Sexta, 21 Dezembro, 2018.

Outras ofertas