Automação de Testes (Junior) - Aveiro

Procuramos recém licenciados na área das ciências da computação e similares com ou sem experiência na área de testes automáticos para integrar um novo projeto a desenvolver em Aveiro.

O que oferecemos?
Integração numa equipa de pessoas como tu, críticas, audazes, sedentas de conhecimento e sempre à procura de mais e melhores formas de progredir. De fazer mais, a partir de menos, num ambiente de trabalho exigente e muito recompensador.

Perfil do candidato:
- Interesse pela função de planeamento de testes (definição, desenho, implementação, execução e monitorização de testes e cenários);
- Conhecimento de linguagens de programação object-oriented (Ruby / Java);
- Interesse pela área de QA, pela entrega de software de qualidade e defesa da perspetiva do utilizador final;
- Valoriza-se o conhecimento na utilização de ferramentas associadas à integração contínua, como CI Jenkins;
- Curioso sobre frameworks de automação de testes (como Selenium WebDriver);
- Valorizam-se conhecimentos em JSON, XML e Webservices (REST).

O que fazemos?
A nossa equipa participa no desenvolvimento de soluções inovadoras no mercado das telecomunicações, energia, banca e sistemas de informação, com know-how transversal nas áreas das TICE, que nos permite responder de forma eficaz a todos os desafios tecnológicos.

Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa [field_nome_da_empresa] em Terça, 8 Janeiro, 2019 - 11:20. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Quinta, 7 Fevereiro, 2019.

Outras ofertas