Automação de Testes - Aveiro

Na Dellent, ligamos os melhores talentos aos melhores projetos. Juntamos os melhores profissionais da área de Sistemas de Informação e Telecomunicações, tendo como objetivo a criação de equipas capazes de entregar soluções altamente qualificadas. Desde a consultoria até aos serviços de nearshore, os nossos 150 consultores trabalham em conjunto com os nossos clientes, potenciando ao máximo os seus projetos.

Procuramos licenciados na área das ciências da computação e similares com ou sem experiência na área de testes automáticos para integrar um novo projeto a desenvolver em Aveiro.

O que oferecemos?
Integração numa equipa de pessoas como tu, críticas, audazes, sedentas de conhecimento e sempre à procura de mais e melhores formas de progredir. De fazer mais, a partir de menos, num ambiente de trabalho exigente e muito recompensador.

Perfil do candidato:
- Interesse pela função de planeamento de testes (definição, desenho, implementação, execução e monitorização de testes e cenários);
- Conhecimento de linguagens de programação object-oriented (Ruby / Java);
- Apetência pela área de QA, pela entrega de software de qualidade e defesa da perspetiva do utilizador final;
- Valoriza-se o conhecimento na utilização de ferramentas associadas à integração contínua, como CI Jenkins;
- Curioso sobre frameworks de automação de testes (como Selenium WebDriver);
- Valorizam-se conhecimentos em JSON, XML e Webservices (REST);
- Conhecimentos na área das telecomunicações é um fator relevante.

Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa [field_nome_da_empresa] em Sexta, 18 Outubro, 2019 - 12:47. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Domingo, 17 Novembro, 2019.

Outras ofertas