Assistente De Vendas Yupi! (M/F) – Coimbra

Vender é como procurar um novo emprego todos os dias; é trabalho para malucos curiosos e criativos! A YUPi! aparece para se destacar num mercado altamente explorado e com a recente expansão, procuramos colaboradores para ingressarem a nossa equipa. Sediados em Coimbra, trabalhamos com Companhias Internacionais, desde o setor energético ao desportivo, passando também pela imprensa e por instituições de cariz social conceituadas.

A NOSSA FILOSOFIA:

Na Yupi! não procuramos os currículos certos, mas sim as pessoas certas. Recrutamos por perfil! Assim que integrado, o nosso colaborador tem acesso a manuais e ao nosso sistema de ensino interno que o habilita para as funções que vai desempenhar. Se queremos diamantes, temos que os lapidar!

REQUISITOS:
– Excelente Atitude;
– Ambição;
– Criatividade;
– Sentido Crítico;
– Assíduidade;
– Pontualidade.

A YUPi! procura colaboradores entusiastas e indivíduos ambiciosos com uma predisposição para um crescimento profissional e pessoal. Todas as nossas vagas incluem um atendimento direto ao consumidor e acreditamos que fornecemos o melhor serviço aos nossos clientes e, como tal, procuramos os melhores colaboradores para darmos formação completa e poderem crescer connosco.

OFERECEMOS:
– Salário Base + Comissões + Prémios;
– Formação remunerada;
– Integração numa equipa dinâmica.

Relembrando, estamos sediados em Coimbra e, como tal, terás de conseguir deslocar-te todos os dias para Coimbra.

Para consideração, envia-nos o teu CV atualizado para o nosso email de recrutamento dando todos os teus contactos visto que, caso seleccionado, entraremos em contacto contigo através de telemóvel.

Como Responder a esta oferta de emprego

Para ver como responder a esta oferta de emprego tem de fazer login. Se ainda não tem uma conta no Bons Empregos pode registar a sua agora. É 100% gratuito!

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa [field_nome_da_empresa] em Terça, 8 Janeiro, 2019 - 17:28. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Quinta, 7 Fevereiro, 2019.

Outras ofertas