Profissional

Experiência Profissional

* Recepcionista e Técnico Administrativo do Auto Sertório S.A desde 16/01/2001até 15/10/2015, concessionário da CITROEN em Viseu, tendo como função a coordenação de toda a parte informática e contabilística(Caixa;Facturação;Reclamações;Arquivo;Serviço Externo,etc) do departamento de peças da referente empresa. (Administrativo e Responsável de Departamento).
* Atendimento ao público em geral em diversas áreas da mesma empresa ( Atendimento e Venda ao Balcão)
* Auditor Interno da Qualidade da referida empresa.
* Empregado de escritório na Área Administrativa no Instituto da Segurança Social, I.P. em Viseu desde 16/03/2016 até 27/05/2016 ao abrigo do Contrato emprego-Inserção.
* Empregado de escritório na Área Administrativa( Caixa;Facturação;Reclamações;Arquivo;Serviço Externo,etc)na Empresa Irmãos Almeida E Cabral desde 01/06/2016 até 31/05/2017.

Educação e formação

Técnico de Comunicação/Marketing, Rel. Públicas e Publicidade com a classificação final de 16 valores.
Este curso é de nível 3 de qualificação profissional e é equivalente ao Ensino Secundário, ou seja ao 12º de escolaridade, curso esse frequentado entre 1996 e 1999.
Frequentei ainda o 1º e 2º ano do Curso Superior de Engenharia Publicitária na Universidade Fernando Pessoa no Porto nos anos de 1999 e 2000.
Frequentei o curso superior de Educadores de Infância na Escola Superior de Viseu no ano de 2001,tendo ainda a matrícula pendente.
Curso de Auditor Interno da Qualidade, certificado por Centro de Estudos Manegement e referente diploma, tende obtido “Bom aproveitamento”.
Certificado de frequência de formação profissional em Gestão de Informação.
Certificado de frequência de formação profissional em Excel.

Aptidões e competências pessoais

Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Presidente da A.E da Escola secundária Alves Martins / Presidente da A.E da Escola Profissional de Viseu.
Dirigente e Treinador do Clube Recreativo de Gumirães.

Salário pretendido

Não indicado.

Categoria pretendida

Secretariado e Administração

Região desejada

Viseu