Profissional

Apresentação / Biografia

Possuo experiência nos vários departamento hotel (Recepção/ Housekeeping/ Restaurante) e neste momento procuro um trabalho mais desafiante. Os meus anos de experiência na hotelaria permitiu conhecer as necessidades dos clientes bem como melhorar as minhas aptidões relacionais.
Procuro acima de tudo um trabalho que me permita evoluir e aprender constantemente. Sou uma pessoa autónoma, focada, organizada e lutadora. Desafio, aventura e concretização são os meus três lemas de vida.

Experiência Profissional

Resumidamente, apresento os meus interesses e a minha experiência na Hotelaria & Turismo. O meu interesse desabrochou quando trabalhava num restaurante nas férias de verão durante o secundário para juntar algum dinheiro para a faculdade. Quando chegou a altura ingressei na Faculdade no curso Gestão Hoteleira (Escola Superior de Turismo e Hotelaria de Seia), ao longo dos três anos de licenciatura fui trabalhando em part times em cafés/ snack- bar, bem como nos serviços da faculdade (biblioteca / bar). Após terminar a licenciatura tive a oportunidade de gerenciar um snack-bar. Um ano depois surgiu a oportunidade de trabalhar na Douro Azul, como desde pequena tenho um fascínio por barcos consegui conciliar o melhor de dois mundos, além de me terem dado a possibilidade de ganhar experiências nos diferentes departamentos de um hotel (Housekeeping/ Restaurante / Receção). Ao fim de dois anos senti a necessidade de aumentar os meus conhecimento e de ir ao encontro de uma nova experiência, deste modo comecei a trabalhar no Hotel Casa da Calçada Relais & Chateaux e em simultâneo iniciei o mestrado inicialmente referido bem como um curso de línguas - Francês.

Na minha opinião é fundamental ter conhecimento das diferentes necessidades dos diversos departamentos, deste modo fui trabalhando nos diferentes departamentos com o intuito que saber as necessidades de cada um deles. Conto com a vossa colaboração para continuar a enriquecer os meus conhecimentos na área hoteleira e também poder demonstrar os meus conhecimentos com a experiência e formação adquirida.

Educação e formação

A finalizar Mestrado Direção Hoteleira - Comercial & Marketing
Licenciada em Gestão Hoteleira

Aptidões e competências pessoais

Organizada
Espírito de equipa
Focada nos objectivos
Lutadora

Salário pretendido

Não indicado.

Categoria pretendida

Hotelaria e Turismo

Região desejada

Porto