Profissional

Apresentação / Biografia

O meu nome é Carlota Matos, tenho 24 anos de idade, sou Psicopedagoga, nascida em Lisboa, tenho 19 anos a viver na Venezuela, tenho dominio perfeito de lingua Espanhola e dominio moderado da lingua inglesa, formada no Colegio Universitario de Psicopedagogia, ubicado na Venezuela.
Sou responsável, sincera, trabalho de forma organizada, seja em equipa ou nao. Estou disponível de inmediato a partir de 1 de Junho de 2017, (dado que estou a viver na Venezuela e a finais do mes de Maio estarei em Portugal de forma permanente) sempre estou de bom humor, sou positiva, justa e sempre disposta a ajudar. Se a situacao sujere, sou tanto líder como seguidora. Finalmente quero pedir desculpas pela escritura, a quál é de um computador extrangeiro e nao possui certas letras e acentos necessarios na lingua portuguesa.

Experiência Profissional

Desde o ano 2013 comecei com estágios referentes a minha licenciatura, em totalidade 5 estagios de uma duracao de 5 meses cada um. Desde o 2014 comecei uma fundacao em conjunto com uma colega, chamada "Tu profe especial" ( a tua profesora especial).
Tanto os estágios como a fundacao, tem dado uma experiencia amplia sobre diferentes áreas as cuais tenho bom conhecimento:
-Atencao personalizada a criancas com TDAH.
-Atencao personalizada a criancas com Autismo.
-Atencao personalizada a criancas com Discapacidade intelectual.
-Cursos dirigidos a pais e profesores, métodos de ensino para criancas com TDAH, Autismo y Discapacidade Intelectual.
-Control de condutas previamente aprendidas e/ou derivadas a discapacidade cognitiva.
-Asesoramento para trabalhos de casa.
-Conhecimentos em atitudes psiquiátricas.
-Psicologia.
-Pedagogia Hospitalar.
-Modificacao de Conduta, reestruturacao de hábitos.
-Cuidados de Saúde na pessoa com deficiencia.
-Recomendacoes e trabalho em equipa.
-Parálisis Cerebral. Autismo. Sindrome de Down. Discapacidade Intelectual.
-Diagnóstico.

Trabalho com todas as idades, tipos de discapacidade intelectual/cognitiva e com equipa interdisciplinar.

Educação e formação

Licenciatura em Psicopedagogia. ( o título será enviado com a sua apostille desde Venezuela a finais do ano 2017, pelos momentos presento culminacao de licenciatura, simplesmente em espera do acto de entrega de titulo formal).

Aptidões e competências pessoais

Não indicado.

Salário pretendido

Pretendo ganhar o que seja justo dentro da minha experiencia e competencias na hora do trabalho. sou professional estudada com experiencia dentro do ambito.

Categoria pretendida

Outros

Região desejada

Aveiro