Profissional

Apresentação / Biografia

Arquiteta e Urbanista, na época de faculdade, fiz diversos estágios que me proporcionaram um grande aprendizado na área.
Possuo conhecimentos de programas utilizados dentro da arquitetura que possibilitam graficar os mais diversos tipos de projetos.
Sempre aberta a novas oportunidades, também tive contato com o mundo da hotelaria, onde obtive
grande experiência com o atendimento ao público através da administração de equipes dentro do hotel.
Apesar de ter minha residência estabelecida em Porto Alegre - Brasil no presente momento, disponibilizo-me à mudar de País, para desenvolver trabalhos em qualquer área dentro de: projetos de arquitetura, interiores, design de interiores, design de mobiliário, área imobiliária e comercial e inclusive fora destas áreas, pois acredito que todos somos capazes de expandir nossas experiências.

Experiência Profissional

Estagiário de arquitetura na Tribunal de Justiça do RS março de 2015 - dezembro de 2015 (10 meses) Auxiliar nos desenhos técnicos no Departamento de Engenharia e Arquitetura e Manutenção - DEAM Os desenhos incluem : Projetos de layouts internos , projetos de restaurações, projetos de edifícios para novas sedes das Comarcas no Rio Grande do Sul. Os trabalhos eram feitos através de programas como Autocad e Sketch Up 3D com a utilização de renders. Com base nos levantamentos prestados aos locais onde as obras seriam implementadas.

Guest Services Associate na Sheraton Hotels & Resorts outubro de 2014 - fevereiro de 2015 (5 meses) Atendimento de telefonemas externos e internos do hotel, manejamento das equipes para o atendimento ao hóspede e para questões internas e administrativas do hotel.

Modelo na Fun Models Management março de 2014 - 2015 (1 ano) Modelo Fotográfica e de Passarela.

Estagiário de arquitetura na Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul agosto de 2012 - janeiro de 2014 (1 ano 6 meses) Auxiliar nos desenhos técnicos do setor de Arquitetura. Os desenhos incluem : Projetos de layouts internos , projetos de restaurações, projetos de edifícios para novas sedes do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul. Os trabalhos eram feitos através de programas como Autocad e Sketch Up 3D com a utilização de renders. Com base nos levantamentos prestados aos locais onde as obras seriam implementadas.

Desenhista técnica na Escritório de Arquitetura JDARQ - Júlio Collares e Dalton Bernardes outubro de 2011 - julho de 2012 (10 meses) Trabalhando com os desenhos do projeto da expansão do Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Estagiário de arquitetura no Ministério Público do Rio Grande do Sul setembro de 2010 - setembro de 2011 (1 ano 1 mês) Trabalhando com desenhos arquitetônicos das sedes do Ministério Público no Rio Grande do Sul.

Freelancer na Cristiane Totti Arquitetura e LED Arquitetura outubro de 2010 - julho de 2011 (10 meses) Auxiliando em desenhos técnicos para projetos de arquitetura de interiores.

Estagiário de arquitetura na Secretária Municipal de Saúde de Porto Alegre agosto de 2008 - junho de 2010 (1 ano 11 meses) Setor de arquitetura. Fazendo desenhos técnicos de postos de saúde e trabalhos com 3D, conhecendo assim o programa de necessidades dos postos em Porto Alegre.

Estagiário de arquitetura no Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER) - RS abril de 2007 - julho de 2008 (1 ano 4 meses) Trabalhava no setor de sinalização, passando desenhos de arquitetos e engenheiros para o programa Autocad.

Educação e formação

Tenho Bacharelado de Arquitectura e Urbanismo pela universidade Uniritter- Laureate International Universities no Brasil.

Aptidões e competências pessoais

AutoCAD Microsoft Office Microsoft Excel Planejamento de projetos Revit Corel Draw Adobe Photoshop Microsoft Word 3D Project Planning Arquitetura Architecture umion 3D Arquitetura de interiores Atendimento ao Cliente Liderança Liderança de equipe Línguas estrangeiras Design de interiores Microsoft PowerPoint SketchUp Negociação Construção civil

Salário pretendido

Será combinado com a empresa que estiver interessada em meus trabalhos.

Categoria pretendida

Imobiliário

Região desejada

Porto