Profissional

Apresentação / Biografia

Chamo-me Leandro Sérgio De Almeida Soares, tenho 39 anos e mais de 12 anos de experiência como Designer de Comunicação. Sou Licenciado em Design de Comunicação pela ESAD (Escola Superior de Artes e Design - Matosinhos) .

Atualmente resido em Pedroso, Vila Nova de Gaia e tenho facilidades de deslocação por viatura própria.

Experiência Profissional

Desempenhei funções de Designer Gráfico em Atelier de Design entre 1998 a 2002, onde desenvolvi trabalhos de Imagem corporativa, gráficos e de marketing para empresas do sector do Calçado ( Eject, Swear, Calafe, Fly London, Logo69, entre outras), multinacionais do sector industrial ( Weber & Broutin, Saint Gobain, etc..) entre outros projetos comunicacionais.

Mais tarde, a partir de 2003 estive em funções mais alargadas de Designer e Gestor de Comunicação e Marketing numa empresa de comercialização de vestuário e material desportivo, com atuação nas áreas de Design Gráfico, Comunicação empresarial, Gestão de conteúdos digitais, Marketing digital e na Coordenação e Gestão de Redes Sociais desta empresa. Neste empresa GamesandFun.pt, especializada em vendas online de material desportivo, era responsável por toda a gestão de Comunicação e Marketing da empresa e das suas lojas online; desenvolvendo todas as suas estratégias de marketing, principalmente digital, sendo também responsável pela gestão de conteúdos das redes sociais ( Facebook, Instagram, Pintrest, Google+, Twitter).

Educação e formação

Sou Licenciado em Design de Comunicação pela ESAD (Escola Superior de Artes e Design - Matosinhos) .

Aptidões e competências pessoais

Possuo largos conhecimentos nas áreas do Design Gráfico, nomeadamente no domínio do desenho vetorial, criação de marcas e logótipos, criação e paginação de Brochuras, Flyers e catálogos (Físicos e digitais), Ilustração, tratamento de imagem, gestão e criação de conteúdos para os Social Media, criação e divulgação de Newsletters e conteúdos de promoção digital, entre outras áreas da Comunicação Global empresarial.

Salário pretendido

900 a 1500 euros

Categoria pretendida

Arquitectura e Design

Região desejada

Porto