Profissional

Apresentação / Biografia

Síntese de Qualificações
 Experiência em atendimentos individuais e em grupo com crianças, adultos e idosos.
 Construção de oficinas pedagógicas, sociais e grupos terapêuticos.
 Utilização de técnicas em neuropsicologia e estimulação cognitiva atuando em neurovisão e processamento visual.
 Atuação na área social, com acompanhamento de famílias e trabalhos em grupos.
 Experiência com recrutamento e seleção: triagem de currículos, seleção de candidato e entrevista por competência.
 Atuação junto à equipe multiprofissional.
 Vivência em organização de eventos acadêmicos, internacionais e sociais.
 Participação e desenvolvimento de pesquisas.
 Intercâmbio na França.
 Trabalho voluntário com crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

Experiência Profissional

03/2016 – 12/2016 Centro de Referência em Assistência Social
(São Sebastião do Rio Preto)
Técnico Superior – Psicóloga
Contrato para atuação temporária no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na construção e acompanhamento de oficinas sociais. Planejamento e coordenação das atividades anuais do CRAS. Atuação no Programa de Atenção Integral à Família com o acompanhamento das mesmas, planejamentos de grupos, visitas domiciliares, acolhimentos e atendimentos psicológicos. Vice-presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. Articulação e monitoramento da rede de apoio comunitária. Acompanhamento de famílias junto ao judiciário e de crianças e adolescentes em medidas de proteção.
10/2014 – 01/2016 Communauté du Chemin Neuf (França)
Facilitadora de grupos / Tradutora / Organizadora e recepcionista de
eventos
Organização de eventos internacionais, para jovens, com o foco inter-religioso. Promoção de grupos e ateliês com o foco terapêutico. Gestão alimentícia e financeira de uma casa de acolhida de grupos. Negociação com fornecedores. Gerência dos serviços domésticos. Tradução simultânea.
08/2013 – 08/2014 Hospital de Olhos Dr. Ricardo Guimarães
Psicóloga
Atuação junto à equipe multiprofissional na área de neurovisão, com o foco em distúrbios de aprendizagem e dificuldades de percepção visual. Planejamento de atendimentos, acolhimento e aplicação de testes neuropsicológicos com o foco na qualidade da visão e de vida. Atendimento e acompanhamento de pacientes com Síndrome de Irlen/dificuldades no processamento visual e respectivas famílias. Produção de relatórios de orientações à família e escola. Mediação escola-família-profissional. Supervisão de estágio.
04/2013 – 07/2013 Prestação de Serviços Autônomos
Consultora de Recursos Humanos
Prestação de consultorias em recrutamento e seleção. Montagem de projetos de acordo com a demanda da empresa, aplicação de testes, triagem de currículos, entrevista por competência e produção de relatórios.
01/2013 – 04/2013 Orientar Pessoas Capital Humano
Analista de Recrutamento e Seleção
Triagem de currículos para a área de Tecnologia da Informação, seleção de candidatos, entrevista por competência, reuniões com clientes, produção de relatórios, aplicação e correção de testes. Saída devido à falência da empresa.
10/2012 – 12/2012 Bifano Vidigal
Profissional Liberal
Construção e realização de oficinas pedagógicas para adolescentes em escolas da rede municipal de Belo Horizonte.
09/2012 – 02/2013 Hospital na Residência
Profissional Liberal
Atendimento em homecare através da neuropsicologia à pacientes idosos. Construção de mecanismos de facilitação para a comunicação do paciente com a família, socialização e estímulos às funções cognitivas como memória e atenção.
03/2012 – 01/2013 Delegacia de Atendimento à Mulheres Vítimas de Violência Doméstica
Extensionista – Profissional voluntário
Acolhimento e atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica, homens envolvidos em situação de violência doméstica, promoção de grupos de debate e reflexão, e acompanhamento das vítimas. Produção de relatórios mensais. Atuação em equipe multiprofissional das áreas de Direito e Assistência Social.
10/2011 – 05/2012 Extensão Multiprofissional em Saúde
Hospital Odilon Behrens
Extensionista
Atendimento e acompanhamento à pacientes e cuidadores dos mesmos com o foco na desospitalização e qualificação do cuidador pós internação. Planejamento de estratégias de desospitalização do paciente, quando possível, junto à família ou envolvidos. Atuação em equipe multiprofissional da área da saúde. Participação de reuniões com o foco nos acompanhantes do setor da clínica médica.

Educação e formação

. Pós-graduação em Saúde Coletiva pela PUC-MG – Conclusão em Setembro de 2013.
. Graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, ênfase clínica - Coração Eucarístico – Conclusão em Julho de 2012.

Aptidões e competências pessoais

fluência em Francês, dinamismo, estabilidade, persuasão, organização, criatividade, gestão de projetos, liderança, critica, inteligência emocional.

Salário pretendido

1200,00 aberta a negociações

Categoria pretendida

Educação e Formação

Região desejada

Porto