Profissional

Apresentação / Biografia

O meu nome é Joana e especializei-me a trabalhar a nível laboratorial. Oficialmente, estou apta para técnica de análises laboratoriais a alimentos e a águas. Pessoalmente, fui preparada para aprender e compreender as necessidades laborais para executar as minhas funções de forma prática e organizada.

Experiência Profissional

Tenho experiência diversificada a nível laboratorial: análises sensoriais, microbiológicas e fisico-químicas a alimentos; análises do teor de antioxidantes; estudos em linhas celulares cancerígenas; estudos de estabilidade de alimentos. Tenho prática na elaboração de relatórios e no planeamento, preparação e execução de projectos.

Educação e formação

Sou formada em Engenharia biológica e Biotecnologia aplicada (às áreas de saúde e alimentar). Foram dois cursos que proporcionaram-me um leque diversificado não só de ferramentas, mas também a flexiilidade mental para aprender e compreender o mundo á minha volta. Graças a estas formações, tenho uma experiência extensa na redacção de relatórios, apresentações orais, execução de trabalhos pré-estabelidos, na análise crítica dos trabalhos executados e trabalho em equipa.

Aptidões e competências pessoais

Realço a minha capacidade de organização - ser prática e eficiente é sempre um dos meus objectivos ao executar um trabalho. Gosto de trabalhar uma equipa organizada e comunicativa, mas também aprecio muito trabalhar sozinha - conversar e trabalhar para mim não funciona. Gosto de escrever e escrever bem, pelo que redigir relatórios ou outros documentos não é um obstáculo.
Não tenho problemas em trabalhar numa área diferente da minha formação - tenho as capacidades necessárias para aprender e adquirir novas competências; apenas preciso de uma oportunidade para mostrar que serei útil para a Empresa.

Salário pretendido

650-800 euros/mês Superior ao ordenado mínimo - Estar a 110% no trabalho e receber tão pouco, é simplesmente desmotivador. A não ser que adore o trabalho!

Categoria pretendida

Serviços Técnicos

Região desejada

Leiria