Profissional

Apresentação / Biografia

Sou Brasileiro, comunicativo e criativo, atualmente trabalho como consultor comercial no seguimento de segurança eletrônica, com vasta experiencia no seguimento.

Experiência Profissional

02/2015 - Atual – Agaplan Safe Control
Cargo: Consultor Comercial Externo.
Principais atividades: Responsável por parcerias comerciais, captação de novos clientes, consultoria de projetos, projetos de automação predial, sistemas de segurança, controle de acesso, sistema linear de controle de acesso, sistema de vídeo monitoramento e portaria virtual. Apresentações de tecnologia de portaria virtual para condomínios e grandes empresas com palestras e assembléias. Formulação de propostas com base nos projetos e análises, negociações, acompanhamento e liderança de equipes de vendas e técnicas até finalização e entrega dos sistemas. Amplo conhecimento no seguimento de tecnologia de segurança eletrônica e consultorias comerciais.

01/2010- 02/2015 – Protenios Representações
Cargo: Sócio-proprietário.
Principais atividades: Representante comercial na região do grande ABCD e Zona Sul de são Paulo da empresa Multinacional TELEATLANTIC MONITORAMENTO DE ALARMES.
Responsável por gerir área comercial da empresa também executando consultoria em segurança eletrônica (alarme e CFTV) para estabelecimentos comerciais e residenciais.
Criação, analise e gestão de controles/indicadores de resultados: desempenho, mercado, preços, prospecção e visitas.
Realização de projetos específicos de acordo com a necessidade do cliente, visando o melhor custo-beneficio, follow-up de clientes em potencial e pós-vendas. Liderança de equipe de vendas/instalação com foco em resultados baseados em metas estipuladas. Responsável por firmar parcerias com grandes empreendimentos e redes dos mais diversos segmentos.

08/2008-11/2009 – Leaseplan
Cargo: Comprador
Principais atividades: Recebimento de pedidos, cotação com montadora de veículos, compras de vecículos, programação logística de entrega e recebimento, Follow-up com o cliente procurandos saber suas necessidades, acompanhamento pós-vendas.

03/2006 -04/2008 - Grupo Transzero
Cargo: Assistente de Logística
Principais Atividades: Gerenciamento de Frota,planejamento logístico de entrega, embarque de veículos, montagem de carga, formulação de CTRC, acompanhamento de transporte, formulação de relatório de produtividade, contato com o cliente.

Educação e formação

Superior em administração de empresas - curso incompleto

Aptidões e competências pessoais

Não indicado.

Salário pretendido

Não indicado.

Categoria pretendida

Vendas e Informações comerciais

Região desejada

Não indicado.