Profissional

Apresentação / Biografia

O meu nome é Joana Carreiro, tenho 21 anos e terminei este ano lectivo a Licenciatura no curso de Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, com uma média final de 14 valores.
Apresento-me como uma pessoa motivada para alcançar os objectivos propostos sempre com a perspectiva de sucesso, com ambição para consolidar os conhecimentos adquiridos ao longo da minha formação e, também, com intenções de trazer benefícios para as empresas onde possa exercer profissão.

Experiência Profissional

Em 2011 colaborei como Monitora num ATL, na época de Verão, sendo responsável por coordenar um grupo de crianças nas actividades desenvolvidas, tanto em espaços exteriores como interiores.
Mais recentemente, em Setembro do presente ano, colaborei como voluntária no evento Family Land, ao abrigo do Projecto Marginal Voluntariado, apoiando a área da bilheteira, tendo, assim, contacto com o público.

Educação e formação

Sou licenciada no curso de Relações Públicas e Comunicação Empresarial, pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, com um aproveitamento de 14 valores.

Aptidões e competências pessoais

- Boa capacidade de comunicação;
- Facilidade de adaptação/Versatilidade;
- Boa capacidade de relações interpessoais;
- Facilidade de expressão oral e escrita;
- Espírito de Equipa;
- Capacidade de organização/Responsabilidade;
- Capacidade de pesquisa;
- Facilidade e rapidez de aprendizagem;
- Ambição;
- Empenho.

Salário pretendido

Um salário que se adeque à minha formação e experiência profissional.

Categoria pretendida

Relações Públicas

Região desejada

Lisboa