Profissional

Apresentação / Biografia

Sou uma jovem com atitude positiva, criatividade e vontade de evoluir. Tenho experiência no ramo da aquacultura de peixes ornamentais de água salgada e quero desenvolver as minhas competências e expandir o meu conhecimento nesta atividade. Tenho disponibilidade imediata.

Experiência Profissional

Técnica de Aquacultura na empresa Opérculo, Lda. - Todo o ciclo de produção de peixes ornamentais de água salgada.

Estágio em Aquacultura no IPMA - Rotinas de alimentação, amostragens de tamanho e peso, análises microbiológicas

Estágio como Divemaster na empresa Haliotis, Aventuras Submersas, Lda. - Organização de toda a logística do mergulho recreativo, batismos e guia de mergulho.

Educação e formação

Mestrado em Aquacultura pela Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar de Peniche

Licenciatura em Biologia Marinha e Biotecnologia pela Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar de Peniche

Aptidões e competências pessoais

Boas capacidades de comunicação, de estabelecer relações interpessoais e de criar empatia com o público. Atitude positiva e criatividade na resolução de problemas adquiridos no ramo do mergulho recreativo.

Boa capacidade de trabalhar em equipa, sentido de organização, planeamento e delegação de tarefas e otimização da gestão de recursos. Competências adquiridas através da preparação de toda a logística do mergulho e enquanto técnica de aquacultura.

Bom domínio de todas as atividades de uma maternidade de peixes de água salgada. Domínio da logística do mergulho recreativo.

Salário pretendido

800€

Categoria pretendida

Agricultura - Florestas e Pescas

Região desejada

Lisboa