Profissional

Apresentação / Biografia

Sou a Diana Ferreira, finalista do Mestrado em Processos Químicos e Biológicos no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (falta-me apenas a defesa da Tese).
Encontro-me nesta posição à procura de um estágio profissional.
Sempre tive especial interesse sobre as áreas da Indústria alimentar, da Produção e dos Sistemas de Gestão Ambiental/Gestão da Qualidade. Ao longo da minha licenciatura em Engenharia Biológica, diversas foram as cadeiras que abrangiam estes assuntos, desencadeando em mim desde sempre, um interesse mais elevado.

Estou neste momento apta pelo IEFP para a realização do estágio profissional(https://www.iefp.pt/en/estagios), motivo pelo qual sei que seria uma mais valia para mim poder ganhar experiência "no terreno" junto de vocês.

Experiência Profissional

Realizei sempre que possivel alguns reforços de épocas festivas em centros comerciais, como retail assistant e ajudante de 1ª em super mercados. Estagiei nos Verões em que tinha essa disponibilidade e sempre me interessei por tentar ocupar o meu tempo.

Educação e formação

Sou licenciada em Engenharia Biológica e estou a acabar o Mestrado em Processos Químicos e Biológicos. Possuo o CCP e algumas formações também.

Aptidões e competências pessoais

Sou uma pessoa espontânea, ponderada, responsável e acima de tudo, com noção da realidade em que vivemos, sendo por isso um enorme orgulho para mim, poder iniciar a minha entrada no mercado de trabalho numa empresa de grande renome.

Salário pretendido

Procuro um estágio inicialmente pelo que, de acordo com a legislação em vigor, rondaria os 800Euros

Categoria pretendida

Engenharia (Quimica)

Região desejada

Coimbra