Profissional

Apresentação / Biografia

Procuro novos desafios profissionais onde possa aprender e desenvolver as minhas capacidades, e dar o meu contributo para a elevação de projetos e alcance de objetivos, capazes de gerar resultados para todos os envolvidos.

Experiência Profissional

07-2009 → 01-2015
Auxiliar de Contabilidade e Controlo Interno
Apoio à contabilidade: conferência e lançamento de faturas de fornecedores; recebimentos de clientes; reconciliação bancária; classificação de documentos; folhas de caixas; elaboração do relatório único das empresas do grupo; gestão de economato; e arquivo.
Controlo Interno: Elaboração de quadros estatísticos de controlo da qualidade dos serviços prestados; controlo de custos fixos e variáveis da empresa e o respetivo reporte à administração; aplicação e acompanhamento das medidas de higiene e segurança propostas pela empresa externa.
Gestão de tráfego: gestão do tráfego nacional e internacional dos camiões de uma empresa associada ao grupo, gestão da manutenção das viaturas e gestão de motoristas.
Responsável de delegação: gestão de pessoal administrativo e armazém, elaboração e manutenção das rotas de distribuição e resposta a clientes.

Educação e formação

Licenciatura em Gestão e Administração Pública - ISCSP (UL)
Pós-Graduação em Contabilidade e Fiscalidade - ISEG/IDEFE (UL)

Aptidões e competências pessoais

Espírito de equipa; contacto com clientes e fornecedores, a nível presencial e telefónico; dinamismo e sentido de responsabilidade

Salário pretendido

por volta dos 700€ a 900€

Categoria pretendida

Contabilidade e Finanças

Região desejada

Lisboa