Profissional

Apresentação / Biografia

Soa Alla Kolyban, nasci em Ucrânia em 1983. Neste momento estou desenvolver um trabalho de investigação sobre literacia financeira e económica no âmbito do Projeto “Economicando” FCT PTDC/EGEECO/100923/2008 da Unidade de Investigação em Governança, Competitividade e Políticas Públicas da Universidade de Aveiro, financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES (PIDDAC) e co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE – Programa Operacional Fatores de Competitividade (POFC) .

Experiência Profissional

Anteriormente, tive uma experiência no departamento administrativo e financeiro da Unidade militar A-1836, Kherson (Ucrânia) e no departamento de hotelaria e restauração na “Princess Cruise Ships Line” (Estados Unidos).

Educação e formação

Possui Mestrado em Economia ramo Economia da Empresa pela Universidade de Aveiro e licenciada em Economia da Empresa pela Universidade Nacional de Construção Naval Almirante Makarov, Ucrânia.

Aptidões e competências pessoais

Sou uma pessoa de confiança e responsável. Tenho capacidade de adaptação a ambiente multiculturais, flexibilidade e adaptação à mudança. Tenho competências analíticas, espírito crítico e de iniciativa, criatividade e ambição.

Salário pretendido

Pretendo receber o salario compatível à minha função (mercado do trabalho)

Categoria pretendida

Economia

Região desejada

Aveiro