Profissional

Apresentação / Biografia

O meu nome é Hugo Costa, e gosto da parte de design vectorial, construir logos e o meu objectivo é ser inovador na minha área.

Experiência Profissional

Participei no projecto Skaphandrus (http://www.skaphandrus.com/) durante 1 ano e 5 meses onde fui Web Designer do projecto, tendo criado o logotipo e praticamente todas as imagens do Site e tendo ainda criado em HTML 5 e CSS 3 algumas das páginas do mesmo.
Relativa facilidade de integração em equipas de trabalho adquiridas ao longo da formação académica e profissional.

Educação e formação

Durante a vida universitária vivi em residências universitárias, onde foi possível adquirir todo um conjunto de ensinamentos de como viver e trabalhar em equipa, quer no uso quer na manutenção dos equipamentos que tínhamos à nossa disposição. Neste ambiente organizamos eventos culturais e desportivos tendo mesmo pertencido como colaborador à associação de estudantes da Faculdade de Ciências Universidade do Porto.
Fui director desportivo da equipa federada AAUA (Associação Académica Universidade dos Açores) de futsal feminino nos Açores.

Aptidões e competências pessoais

Conhecimentos de informática, nomeadamente nos seguintes programas: Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e razoável conhecimento no resto das ferramentas adobe. Conhecimento ainda em Word, MS Excel, MS PowerPoint, MS Project, Html (Html5), CSS (CSS3), XML e algum contato (pouco) com framework php Symfony.

Salário pretendido

O que a empresa achar que eu valho!

Categoria pretendida

Informática (Internet)

Região desejada

Açores