Profissional

Apresentação / Biografia

Empresa com mais de 20 anos de atuação, líder no setor, está à procura de profissionais motivados e dedicados para integrarem a nossa equipa como Comerciais na região do Barreiro.
Queres fazer parte de uma equipa vencedora e conquistar o teu sucesso? Temos a oportunidade ideal para ti! Estamos à procura de pessoas que queiram se tornar consultores imobiliários, ambiciosos, apaixonados e determinados a alcançar grandes conquistas pessoais e financeiras.
Se tens a garra necessária para triunfar e estás pronto para abraçar um novo desafio, esta é a tua chance de brilhar! Oferecemos um ambiente estimulante, com comissões aliciantes e um plano de crescimento estruturado. Não deixes escapar esta oportunidade de transformar os teus sonhos em realidade!
O que oferecemos:
- Comissões atrativas, proporcionando um ganho financeiro motivador.
- Contrato de trabalho estável e remuneração competitiva.
- Participação na Academia CCF para desenvolvimento profissional contínuo.
- Plano de Carreira estruturado, permitindo crescimento dentro da empresa.
- Formação contínua e personalizada para aprimorar as tuas habilidades. Acesso às melhores ferramentas de marketing e gestão do setor.
- Prémios de reconhecimento e incentivos constantes para motivar-te durante todo o ano.
- Tecnologia avançada: Acesso ao CRM mais completo do mercado e às mais recentes e eficientes tecnologias, proporcionando facilidade, transparência e confiança no teu trabalho.

Envie seu curriculo agora mesmo para recrutamento.alcateia@remax.pt . Venha saber mais! 351 913 770 299

Aptidões e competências pessoais

Não indicado.

Salário pretendido

Não indicado.

Região desejada

Setúbal