Profissional

Apresentação / Biografia

Ola

Sou Narciso Antonio Kaka de 41 anos de idade, solteiro, com nacionalidade braseleira, natural em angola, venho por meio de solicitacao de vaga de emprego, nas areas de Industria / Producao, tecnico medio 12- classe, actualmente residente no porto/Portugal, com as experirncias nas areas de logistica, operador de maquinas, operador de fabrir, operador de empilhadeira, operador de enchimento, tenho viatura proprio, carta de conducao portugueses com as categorias B, B1, C, C1, disponivel imediato, e trabalhar horarios rotativos incluindo sabado e domingo.

Experiência Profissional

Metalkraft S/A Ingecao E Usinagem, em 2018, trabalhei durante 1 ano como operador de maquinas de usinagem e ingetoras, de aluminio isto e usinar as pecas conforme o padrao, medicao, perfuracao, colocar componetes que constituem a peca.

Metakraft S/A Ingecao E Usinagem, em 2019, trabalhei durante 1 ano como Operador de logistica e material, abastecimento de maquinas ingetoras, movimentacao de pecas acabado para o armazenamento, cargas e descargas, recepcao de produtos, controlo de guias, preparar materias para expedicao, organizacao, arrumacao do sector.

Videplast, Industria de Embalagem Plastica, Em 2020 a 2023, Trabalhei durante 3 anos como operador de Extrusao (fabril), abastecimento de materias prima (polietileno) nas maquinas extrusoras, organizacao, arrumacao e limpeza no sector, calcular as percetangem da cor do plastica conforme o padrao do cliente. misturas de matreriais.

Lankhorst Euronete Portugal. trabalhei, 2023, durante 3 meses, como operador de extrusao, preparacao e mistura de materiais, abastecimento de materias prima nas maquinas extrusoras, rebobinagem de fitas, embalamento, enchimento, marcacao de lotes, organizacao, arrumacao e limpezar no sector.

Educação e formação

12- Classe ( electronica e Telecomunicacao)

Aptidões e competências pessoais

- Espirito de traballhar em equipe
- Polivalente
- Dinamico

Salário pretendido

760 a 1000 euros

Categoria pretendida

Indústria e Produção

Região desejada

Porto