Profissional

Apresentação / Biografia

Começo me apresentando como um rapaz de vontade, seja ela no conhecimento buscando algo novo ou para a vida tendo em vista está minha nova fase.
Minha história de vida tem se resumido em ser trabalhador, buscando competências e aprendizados além de valores como disciplina que prezo também em outros.
Sou Jovem em questões de idade mais com muita resiliência para mostrar e responsável para deixar algo com está impressão.

Experiência Profissional

Começando uma nova caminhada em Portugal, recém chegado ao Porto em busca de minha primeira experiencia profissional nesta cidade.
Deixo registrado meu interesse em vagas que tenho ou não experiencia, já que posso demostrar o meu conhecimento em áreas da minha formação e disponibilidade de começar uma nova.
Estive por três anos trabalhando no setor logístico de uma empresa de transporte de passageiros, além de trabalhar diretamente com os clientes desta empresa estive participando de organizações de roteiros e demais funções para melhorar o sistema destas relações.
Fiz uma mudança drástica na minha carreira começando a trabalhar com acabamento de fibra de vidro ficando por um certo período ajudando na verificação da qualidade e no alinhamento da produção assim resultando no melhor aproveitamento de matéria prima.
Minha ultima experiencia registrada foi devido a minha formação com um curso profissional de Vigilante e por isso entro nesta área que é de muita responsabilidade e direção já que mantemos a ordem e a segurança de todos, além de registro e possíveis treinamentos sobre situações que podem ocorrer no dia a dia.

Educação e formação

Tenho registrado o 12º educacional completo
Informática Básica para registro e operações de empresas (Preenchimentos de sistemas, planilhas além de vários passos no Excel, Power Point, World)
Formação de vigilante patrimonial e treinamento especializado em armas não letais já que em algumas empresas eles pedem este treinamento tendo em vista a suas necessidades.

Aptidões e competências pessoais

Chegado recentemente ao Porto procurando minha primeira experiencia em Portugal, possuindo conhecimento em serviços como Vigilante (Portaria), Logística (Transportes de passageiros) e Acabamentos na parte de produção e qualidade. Acredito que está mudança de país será um grande passo evolucional em minha carreira e principalmente buscando chance de desenvolver em um local importante que tiver oportunidade para proporcionar isso.

Salário pretendido

Acredito estar buscando opções salarias variáveis mínimos devido ao pouco tempo e experiencias.

Categoria pretendida

Indústria e Produção

Região desejada

Porto