Profissional

Apresentação / Biografia

Tenho uma vasta experiência no ramo e na área comercial.
Os meus Atributos perante a minha vida pessoal e profissional serão uma mais valia:
Responsabilidade;
Rigor;
Autonomia;
Pensamento analítico;
Dinamismo;
Resiliente;
Proatividade;
Atenção ao detalhe;
Capacidade de planeamento, Metódico e organizado;
Motivação, poder de argumentação e espírito comercial;
Sentido crítico.
Excelentes conhecimentos de informática ao nível da óptica do utilizador é da programação.
Tlm: 915136442
E-Mail: d.curadollorente@gmail.com
Residência: Urbanização quinta dos Arcos, Edifício Ímpar lote 8
Armação de Pêra - Silves

Experiência Profissional

3 set 10–14 jan 11 Vendedor e analista de mercado automovel Route Village SA. VASCO DA GAMA Nº 11 D, 2685-244 Lisboa (Portugal)
Vendas de automóveis, analise de mercado, relação com clientes. Tipo de empresa ou setor de atividade Reparação Automóvel e venda de viaturas novas e de serviço de todas as marcas.

17 jan 11–30 set 11 Chefe de vendas, vendedor e analista. GNWorks Lda. Rua Maria Umbelina, n.º 5, 2585-148 Lisboa (Portugal) Área comercial, relações públicas, departamento informático, vendas e análise de mercado automóvel. Tipo de empresa ou setor de atividade Venda de Automóveis Novos, Semi-novos e Usados, Peças para automóveis, Centro de Reparação Automóvel

1 jan 12–4 mar 17 Produção, análise e desenvolvimento área de informática Aplicatio47, Lda, Lisboa (Portugal) Controlo de desenvolvimento e criação de software informático e plataformas Web. Gestão e controlo de equipas no sector do desenvolvimento. Empresa ligada ao sector da Programação de Software e Plataformas Web.

1 ago 17–1 ago 19 Comercial de peças auto BMW e coordenador do departamento de logística Autopartes - Comércio de automóveis e acessórios, Lda Rua José Estevão, 133-B, 1150-201 (Portugal) Comércio e venda de peças para automóveis da marca BMW. Comércio e venda de peças Sachs para automóveis Utilizador do sistema ETK BMW para localizar as referências das peças. Controle de problemas informáticos a nível de sistemas de rede. Operador e Coordenar do departamento de logística. Operador e Coordenador do departamento de distribuição. Comércio de peças de outras marcas de Automóveis.

Educação e formação

12º ano Escola Secundária Sebastião e Silva, Lisboa (Portugal) Economia e Informática Curso de Ciências Sócio Económicas

Aptidões e competências pessoais

Responsabilidade;
Rigor;
Autonomia;
Pensamento analítico;
Dinamismo;
Proatividade;
Atenção ao detalhe;
Capacidade de planeamento, Metódico e organizado;
Motivação, poder de argumentação e espírito comercial;
Sentido crítico.

Salário pretendido

800€

Categoria pretendida

Comercial e Serviços

Região desejada

Faro