Profissional

Apresentação / Biografia

O primeiro ponto que faz de mim bom profissional é que eu amo o que faço. restauração e Hotelaria estiveram presente em toda minha vida. Desde miúdo sempre ajudei aos meus pais em suas empresa ( padaria , hotel e restaurante). Aprendiz desde cedo e também e tenho continuado a apreender a cada dia mais . Ao longo de minha vida já passei por vários sítios , obtive diversas experiências culturais /culinárias e amadureci ainda mais o meu lado profissional. Percebi que quando ha harmonia entre a equipa tudo funciona bem e gosto também de me comunicar de igual para igual com meus colegas de trabalho , com respeito , atenção e amizade .fazendo com que haja a confiança de ambas as partes para que então a equipa ande lado a lado e o trabalho saia como tem que ser feito .
Na cozinha eu me considero autor, sempre a misturar uma coisinha aqui outra ali e também recriando com isso já possuo várias receitas desenvolvidas por mim . Até hoje não houve obstáculo que me fizesse recuar ( pra ser sincero eu até gosto de novos desafios, me fazem apreender ainda mais, Rs). Já fui por várias vezes chefe de festas de casamentos, baptizados/ chás de bebés, aniversários e muito mais , trabalhos estes realizados com muita dedicação , capricho e resultados satisfatórios. Clientes e amigos satisfeitos. Visto também que tenho habilidade em decorar e fotografar então pronto , é como eu sempre digo " Comigo é Festa feita " . Em minha página do Facebook ( https://m.facebook.com/chococakesS ) com mais de 600 likes é onde eu divulgo fotografias by me, de alguns trabalhos já realizados e também começando agora em Portugal inicie a conta no Instagram ( @chococakespt ) sites estes que utilizo como negócio próprio nas horas extras . Sinto orgulho do que faço e sou muito dedicado e é por esses motivos e muitos outros que busco por uma vaga de emprego em uma empresa que seja honesta e que respeite os funcionários porque ao longo de 12 anos de experiência eu já sei bem como funciona esse mercado de trabalho ! No mais , obrigado por passar seu tempo lendo sobre mim e espero encontrar o trabalho que desejo em breve . Obrigado!

Experiência Profissional

Tenho boa experiencia com pastelaria/padaria e cozinheiro nas culinarias brasileira, portuguesa, inglesa e Mexica. trabalhei tambem em uma hamburgeria onde aprendi como funciona desde a fabricacao ate a comercializacao para o cliente. Na area da hotelaria fui por 7 anos o aulixiar de gerencia no hotel de meu Pai.

Educação e formação

Estudei 2 anos e meio o curso de Artes cenicas no Instituto Federal Tocantins .

Aptidões e competências pessoais

Artes e Fotografias

Salário pretendido

Não indicado.

Categoria pretendida

Restauração e Bares

Região desejada

Lisboa