Profissional

Apresentação / Biografia

Sou Robson souza, tenho 42 anos, moro no Brasil possuo habilitação em corretagem de imóveis. Sou discente do curso de Educação Fìsica / Ciências do Esporte.
Sou organizado e responsável, com motivação para evoluir; Bem disposto e comunicativo; Sou motivado, dinâmico, pontual e assíduo.
Trabalho bem em equipa, tendo capacidade de evoluir tanto em grupo como individualmente.
Adoro viajar e conhecer novas culturas e países; Gosto de desafios, principalmente os que me põem à prova de modo a motivar-me para chegar mais longe;
Gosto de praticar esportes, mais especificamente artes marciais.

Experiência Profissional

Atualmente trabalho como corretor imobiliário durante o dia inteiro e a noite, ministro aulas de defesa pessoal para um grupo de aproximadamente 20 pessoas. Viajo pelo Brasil ministrando seminários de artes marciais.
Atuei como gerente de armazém e durante esse período, reorganizei toda estrutura da empresa, departamentalizando os setores para otimizar os processos de gestão e geração de relatórios, otimizando a cadeia de informações para tomadas das decisões com mais agilidade, confiabilidade e segurança.
Atuei também como analista de Recursos Humanos em uma indústria que possuía na época, aproximadamente 100 colaboradores. Gerava todos os relatórios de admissões e demissões, confeccionava e efetuava o pagamento dos colaboradores, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Educação e formação

Hoje, estou cursando a universidade de Educação Física / Ciência do Esporte, mas ainda não concluí o curso.

Aptidões e competências pessoais

Língua Materna: Portugues do Brasil
Falo também Inglês e Espanhol.

-- Competências de comunicação

Boa capacidade de comunicação;
Capacidade de interpretação/compreensão;
Capacidade de venda;
Capacidade de convencimento;
Facilidade no uso de línguas estrangeiras;

-- Capacidade de organização e cooperação entre grupo (s);

Espírito criativo e inovador;
Facilidade no uso de ferramentas relacionadas com a interpretação e elaboração de dados (Microsoft Office Word, Excel, Power Point, entre outras);

-- Competências relacionadas com o trabalho

Bom ouvinte;
Proativo;
Pontual;
Assíduo;
Com vontade de aprender;
Capacidade em cooperar com os outros sendo capaz de evoluir no seu local de trabalho. Competências relacionadas com o trabalho

Salário pretendido

Nada menos que o salário mínimo

Categoria pretendida

Outros

Região desejada

Lisboa