Recrutamento para Gestão de Formação e Coordenação Pedagógica (f/m) - MADEIRA

Técnico de Formação (m/f) - para a gestão de formação e a coordenação pedagógica na concepção de candidaturas a formação financiada, coordenação pedagógica e gestão da qualidade de formação e capacidade de coordenação de equipa. Valoriza-se ao detentor de bom conhecimento das regras e procedimento de contratação pública.

Experiência na concepção de candidaturas a formação financiada e taxa elevada de aprovação.
• Experiência de coordenação pedagógica e gestão da qualidade de formação por processos – quer de formação privada, quer de formação financiada (maioritariamente medidas CEF e AP e ocasionalmente cursos EFA e outras medidas de programa MADEIRA 14-20
• Capacidade de coordenação de equipas – apesar de não ser chefia directa de consultores e formadores, deverá demonstrar capacidade de comunicação e assertividade, coordenação de projecto e alcance de resultados e prazos definidos pelos indicadores de qualidade.
• Orientação para o cliente e para a qualidade são absolutamente essenciais.
• Rigor, qualidade, capacidade de trabalho sobre pressão de prazos e capacidade de executar diferentes tarefas de responsabilidade simultaneamente, são requisitos não contornáveis.
• Autonomia e grande motivação.
• Trabalho em equipa, espírito positivo, foco em soluções, simpatia, gosto em fazer bem.
• Imagem cuidada e profissional.

Competências essenciais e desejáveis:
 Conhecimento e competências na área da formação e educação.
 Desempregado/a inscrito no I.E.M., IP-RAM.
 Valoriza-se ao detentor de elegibilidade a programas do I.E.M., IP-RAM
 Valoriza-se ao detentor de bom conhecimento das regras e procedimento de contratação pública.
 Valoriza-se se for detentor de CCP (antigo CAP)
 Com carta de condução.
 Organizado(a), idóneo(a) e com maturidade e sentido de responsabilidade. Ética e sigilo profissional é obrigatórios.

Local de actividade:
Actividade desenvolvida no Funchal, com ocasionais deslocações a um polo da entidade na RAM ou outra regi\ao do país.

Como candidatar-se:
Envie currículo, carta de motivação e foto (sem estes 3 elementos não consideramos candidatura),

Processo de recrutamento: Entrevista individual, amostras de tarefas chave e simulações de casos práticos. Processo de selecção decorrerá

Se gosta de ambiente de trabalho positivo, cultura de grande rigor e exigência que coloca a qualidade e o cliente no centro de todas as decisões; se gosta de diversidade de tarefas e projectos, e quer colaborar com equipas motivadas e profissionais, venha trabalhar connosco.
Obrigado por desejar fazer parte da nossa equipa.

Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa. em Quinta, 9 Junho, 2016 - 16:10. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Sexta, 30 Junho, 2017.
Logótipo / Retrato de Qualificar FP Formação Profissional
A QUALIFICAR F.P. - Formação, Educação, Consultoria e Serviços, Unipessoal, Lda., com NIPC 511286830, com sede na Rua Dr. Fernão de Ornelas, n.º 50, 9050-021 Funchal, ilha da Madeira, é uma entidade formadora certificada, desde 2010, nos termos do artigo 6º, da Portaria n.º 851/2010 de 6 de Setembro, adaptada à Região Autónoma da Madeira, pela Portaria 84/2010 de 4 de Novembro. Presentemente é certificada pelo Instituto para a Qualificação, IP-RAM, com base no Decreto Legislativo Regional nº 6/2016/M que integra a extinta Direção Regional de Qualificação Profissional (DRQP), tutela da Secretaria Regional da Educação, Ciência e Tecnologia (SRECT), Governo Regional da Madeira, desde 8 de fevereiro de 2016. Objectos principais da entidade são:  Prestação de actividades de formação profissional, com o fim de proporcionar a aquisição ou o aprofundamento de saberes e competências profissionais para o exercício de uma ou mais actividades, destinadas a jovens e adultos a inserir ou já inseridos no mercado de emprego.  Prestação de actividades educativas e de serviços de apoio à educação, nomeadamente actividades de gestão que apoiam os processos e sistemas educativos, consultadoria para a educação, avaliação e testes da educação, bem como a organização de programas de troca de estudantes.  Exercer a actividade empresarial de serviços de trabalho temporário, que compreende a subcontratação de trabalho, fornecimento a terceiros de pessoal contratado e remunerado pela agência de emprego.  Fornecer vários serviços de actividades correntes e combinadas de serviços administrativos, realizados por conta de terceiros, nomeadamente, de recepção, planeamento financeiro, arquivo de expediente e facturas, serviços de pessoal e correio.

Outras ofertas