Empregado de Mesa de 1ª

Grupo Sagardi nasce em 1996 com o objetivo de encontrar as raízes gastronómicas, para oferecer propostas de alta qualidade, sólidas e autênticas. Um projeto que se foi consolidando ao longo destes anos como referente de prestigio reconhecido em todo o mundo da restauração, especializado inicialmente na gastronomia Vasca de qualidade e atualmente também em outras culturas gastronómicas.

A dia de hoje, Sagardi tem presença em Barcelona, Madrid, Valencia, Sevilla, Ibiza, Porto, Londres, Argentina e México. No porto, temos o nosso Restaurante Vinum dentro do edifício histórico das caves Graham’s em Vila Nova de Gaia especializado em gastronomia portuguesa.

Proximamente abrimos o nosso segundo restaurante no centro histórico do Porto com a nossa marca Sagardi. É o referente da cozinha tradicional de Euskadi, onde os protagonistas principais são o uso de produtos de temporada de alta qualidade e uma ligeira elaboração. Uma cozinha simples, sem sofisticações, de produto e raiz, onde a base principal é a matéria prima e o lume.

Estamos a recrutar para este novo projeto empregados de mesa com experiência no setor e que queiram crescer a nível professional num grupo em plena expansão.

Funções principais a desenvolver:
Responsabilizar-se-á pelo serviço ao cliente, gestão de pagamentos, assim como manutenção e limpeza do local de trabalho, garantindo a fidelização dos clientes.

Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.

Mais sobre esta oferta

Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa [field_nome_da_empresa] em Segunda, 15 Abril, 2019 - 09:48. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Quarta, 15 Maio, 2019.

Outras ofertas