Consultor de Negócio (M/F) (Estágio)

Criada em 1996 com capitais nacionais, a INFOSISTEMA é uma Consultora em sistemas de informação, com serviços de referência em Consultoria, Tecnologia e Outsourcing em Sistemas de Informação.

Comprometida com a inovação, maior desempenho e produtividade dos seus clientes, contribui para que a Administração Pública, Grandes e Médias empresas implementem estratégias de crescimento através da tecnologia, com soluções críticas e robustas ao seu negócio. A sua maior actuação concentra-se nos sectores da Banca de Investimento, Banca de Retalho, Seguros e Administração Pública.

A Infosistema é parceira certificada da Microsoft, Oracle e da OutSystems, sendo ainda uma empresa certificada pela APCER, segundo a norma ISO 9001:2008.

Disponibilidade: Imediata

Duração: 9 meses, com perspectiva de intregração no final do estágio

Função / Responsabilidades:

Estágio 1 - Consultor de Negócio Business Intelligence/Suporte à Decisão/Desempenho Empresarial: A unidade de Consultoria de Negócio, criada em 2010, tem no leque de oferta soluções de Business Intelligence/Suporte à Decisão. Pretende-se dotar o estagiário de conhecimentos base teóricos de business intelligence e conhecimentos práticos através da utilização de uma plataforma tecnológica. Estes conhecimentos serão depois capitalizados através da participação em projectos internos e externos à Infosistema. O estagiário irá desenvolver competências na área de Business Intelligence/Suporte à Decisão, ao nível dos conceitos teóricos, arquitecturas tecnológicas, metodologias e indicadores de desempenho de uma organização.

Habilitações: Licenciatura (área de formação: Business Intelligence/Suporte à Decisão/Desempenho Empresarial e/ou Melhoria de Processos com Lean 6 Sigma).

Local: Sede da Infosistema (Miraflores, Algés).

Oferecemos: Estágio Profissional de 9 meses, remunerado e co-financiado pelo IEFP, com perspectiva de intregração no final do estágio

Perfil do Candidato:
- Licenciado
- Idade até 30 anos (ou superior a 30 anos, se se encontrar desempregado, desde que tenha obtido a licenciatura há menos de três anos e não tenham registos de remunerações na segurança social nos últimos doze meses)
- Conhecimentos de Bases de Dados sólidos.
- Conhecimentos de Modelação de dados.
- Excelente capacidade de organização
- Interessado e com elevado potencial de aprendizagem
- Boa postura e excelentes capacidades de comunicação
- Gosto pelo desafio e por novas tecnologias

Como responder a esta oferta de emprego

Para ver como responder a esta(s) oferta(s) de emprego tem de fazer login. Se ainda não tem uma conta no Bons Empregos pode registar a sua agora. É 100% gratuito!
Logótipo / Retrato de Infosistema
Esta oferta de emprego foi publicada pela primeira vez em 30/01/2012 e foi actualizada em 17/05/2012. As candidaturas a esta vaga de emprego podem ser enviadas até 03/06/2012 - 00:00.

De acordo com o disposto nos artigos 24º e 30º da Lei nº7/2009, de 12 de Fevereiro informa-se o leitor/a que todas as ofertas de emprego publicadas se destinam a ambos os sexos.

O trabalhador ou candidato a emprego tem direito a igualdade de oportunidades e de tratamento no que se refere ao acesso ao emprego, à formação e promoção ou carreira profissionais e às condições de trabalho, não podendo ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão, nomeadamente, de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical,

Quer ver mais ofertas de empregos? Dispõe das seguintes opções:

  • Visitar a página principal e procurar as ofertas de emprego por nome, zona e categoria profissional.